O regional e o universal no canto de um trovador, com Pedro Munhoz

artista

Com seis álbuns gravados e duas coletâneas, Pedro Munhoz tem forte trabalho de composição e canções suas na voz de Vital Farias, Mônica Albuquerque e Teatro Mágico. Este último levou a Canção da Terra, de sua autoria, para a trilha da novela das seis, Flor do Caribe, exibida pela TV Globo em 2013, sendo também o primeiro contrato de mídia livre no Brasil, assinado entre um artista e uma emissora de televisão.
Munhoz Já dividiu o palco com artistas como: Daniel Viglietti (Uruguai), Hector Numa Moraes (Uruguai), Luiz Enrique Mejia Godoi (Nicarágua), Raul Ellwanger (Brasil), Vicente Feliú (Cuba), Belchior (Brasil), Xangai (Brasil), Trupe O Teatro Mágico (Brasil), entre outros. O artista também é delegado no Brasil do Projeto Canto de Todos, gestado e coordenado a partir de Cuba por Vicente Feliú, trovador cubano e um dos fundadores da Nova Trova Cubana.
Com mais de trinta de anos de carreira, percorre o Brasil, com seus recitais e oficinas. Já levou seu trabalho para mais de quinze países, entre eles: Espanha, Cuba, Itália, França, México, Portugal, Guatemala, Venezuela, Chile, Uruguai, entre outros.

data e horário
14 maio,18h

ingresso
Entrada franca

local
Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)